Idade Maior

Restaurantes fora de horas

Já passa da meia-noite e a fome aperta. Saiba onde pode continuar a dar à lingua.


Pizzeria Casanova


Situado em Santa Apolónia, o Casanova é um espaço inovador. As mesas corridas de mármore fazem lembrar as antigas cantinas italianas, os grandes espelhos ovais e o Tejo mesmo em frente, tornam-no num espaço sofisticado e cosmopolita.
Restaurante Império dos Sentidos


Situado em pleno Bairro Alto, este restaurante caracteriza-se pelo espírito cosmopolita do bairro. O espaço é amplo, com decoração minimalista e funciona também como galeria de arte
Casa da Morna


Espaço inaugurado em Junho de 2004 (que conta entre os seus sócios com Tito Paris), a Casa da Morna convida a que nos deixemos levar pelo ambiente caloroso e pelos irresistíveis paladares de Cabo Verde.
Restaurante Gambamar


Restaurante especialista na confecção de mariscos. Apresenta pratos diferentes todos os dias da semana, como o ossubuco à 3ª, a paella à 4ª, tripas à moda do Porto ao Sábado e cozido no Domingo. Possui serviço de Snack-bar e a garrafeira é extensa.

Restaurante Shis


Inaugurado no Verão de 2007, fica situado literalmente sobre o mar, na bonita praia do Ourigo, na cosmopolita zona da Foz.A cozinha, variada e criativa, da responsabilidade do chefe António Silva Vieira abarca desde sushi até especialidades italianas~.
Papa Razzi


A gastronomia do Papa Razzi é uma mistura de dois mundos: o português e o italiano. Num ambiente agradavel com toques familiares, poderá disfrutar de novos sabores preparados por uma equipa de cozinheiros com excelentes toques para a cozinha.

O dilema é sempre o mesmo: onde comer sem ser nas roulottes? Escolhemos lugares onde pode fazer uma boa refeição, sentado confortavelmente e a horas tardias. Desde um bife no prato, uma pizza estaladiça ou um sushi mais exótico, pode sempre saboreá-los sem o receio de bater com o nariz na porta. Vai ser o quê mesmo?